Flávia Alessandra
Flávia Alessandra respondeu seguidor que a criticou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Usando as redes sociais para compartilhar seu dia a dia, Flávia Alessandra acabou recebendo uma crítica de um seguidor que observou a “falta de bumbum” da atriz.

O comentário do seguidor feito no Instagram foi parar no Twitter pela própria atriz. “Você é linda, mas sem nenhuma bunda“, escreveu na mensagem. Usando bom humor e muito deboche, a loira aproveitou para criticar o comentário com uma foto na academia, mesma imagem que recebeu a crítica.

Na legenda, Flávia Alessandra ironizou em inglês: “Brasil, estou devastada“. A publicação feita pela atriz é uma inspiração em uma postagem feita por Lady Gaga quando cancelou o show que faria no Rock in Rio, em 2017. Na ocasião, Gaga foi hospitalizada com fortes dores da fibromialgia.

Nos comentários, seus seguidores falaram sobre o caso. “Quem disse que a beleza está na bunda? Nada mais lindo que a beleza interior. Coisa que muita gente não tem“, sentenciou um.

Cabe lembrar que Flávia Alessandra já está de volta às gravações da trama Salve-se Quem Puder, após o período longe dos estúdios em razão da pandemia do novo coronavírus. Recentemente, a loira exibiu os bastidores da retomada.

Em seu perfil do Instagram, a musa surgiu caracterizada de sua personagem Helena pronta para as gravações. “Já dizia nosso pensador contemporâneo Compadre Washington: domingo ela não vai? Vai, vai!“, legendou na imagem.

Confira:

View this post on Instagram

I’m devastated.

A post shared by Flávia Alessandra 🅰+ (@flaviaalessandra) on Aug 26, 2020 at 7:54am PDT

O post Seguidor debocha de bumbum de Flávia Alessandra e toma invertida apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.