Dany Bananinha
Dany Bananinha aparece em registro fofo ao lado da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

O último fim de semana foi de muita alegria na casa de Dany Bananinha. Isso porque a filha da ex-assistente, Lara, completou cinco meses de vida. Na publicação feita nas redes sociais, ela revelou que o bolo do mesversário foi feito por uma de suas seguidoras.

Todo mesversário eu resolvi escolher aleatoriamente uma seguidora que se oferece pra fazer o bolo! Assim conheço o seu trabalho e ajudo na divulgação nesses tempos difícil que estamos passando! Um bolinho é uma simples forma da gente comemorar e não passar em branco o dia da nossa boneca“, comentou.

Porém, nos comentários, os seguidores ficaram encantados com o registro, parabenizaram a pequena e destacaram a semelhança entre as duas. “Que bonequinha! Lindas!“, disse uma admiradora. “Essa mulher é demais!“, falou outra. “Sua cara!“, opinou uma terceira.

Em entrevista ao jornal Extra, Dany falou sobre como está sendo o novo momento. “Tem sido desafiador, ainda mais sozinha, sem ajuda desde sempre por conta da pandemia. Mas tem sido dias felizes, de muito aprendizado, cansaço e muita parceria parceria entre eu e o papai para cuidarmos da melhor forma da Lara“, afirmou a famosa, que tem a companhia do parceiro Pedro Koellreutter.

É uma mudança radical na vida, lembro diariamente das noites em que eu escolhia só dormir sem ter compromisso no outro dia. (risos). Tudo muda, é bem louco. Louco e lindo”, analisou Bananinha.

Confira:

O post Semelhança entre Dany Bananinha e filha de cinco meses impressiona a web apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.