Sérgio Reis
Sérgio Reis e Almir Sater em O Rei do Gado; cantor sertanejo revelou que filhos podem interpretar personagens Tibério e Trindade no remake de Pantanal (Imagem: Reprodução / Globo)

A notícia do remake de Pantanal na Globo fez com que muitos atores que participaram da versão original da novela na Manchete sugerissem nomes para a nova versão da novela. É o caso de Sérgio Reis, que garante ter em casa boas opções.

Intérprete de Tibério na trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, o cantor sertanejo sugeriu o seu filho Marco Balvini e o de Almir Sater, seu companheiro na história, Gabriel Sater, para compor a nova versão da dupla Tibério e Trindade.

Acho que a sugestão do Marco (Balvini) e do Gabrielzinho (Sater) vai valer a pena. Primeiro, eles conhecem a matéria. São filhos de peixão bonito, bem mais bonitos que eu e o Almir. Então…“, contou. “Já passei para o Benedito Ruy Barbosa e o neto dele, Bruno, para autorizar“, completou Reis.

No folhetim, a dupla interpretada por Sérgio e Sater fazia parte do quadro de funcionários da fazenda de Zé Leônico (Cláudio Marzo). Eles costumavam marcar encontros para cantar.

O personagem de Almir Sater tinha ainda um peso importante na trama, como o violeiro misterioso que vivia entre os rumores de um suposto pacto com o diabo – ou de ser o próprio.

O filho de Sérgio Reis, Marco Bavini, é cantor e atua também como produtor musical do sertanejo, aos 49 anos. Já Gabriel Sater, filho de Almir Sater, investe em atuação e música.

Confira:

View this post on Instagram

Tiberio&Trindade que queremos no remake de Pantanal.E claro, com ideia validada pelo Sérgio Reis ( arrasta para o lado e veja). Seria muito abuso falar que estou esperando um Ok! Do Almir Sater também? Haha . Com foto raptada do perfil do @gabrielsateroficial eu cumpro a promessa e dou o start na Campanha #Bavini&Gabriel na novela Pantanal. . Se liga na situação. Domingo, foi anunciando no Programa Fantástico, o remake do folhetim que trouxe as belezas do Pantanal para as telas de muitos brasileiros. Uma novela aclamada pela crítica e que agora volta com força, e fará parte da programação da emissora em 2021. Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa, agora ganhará alguns toques de seu neto, @brunoluperi . . Dois personagens de grande importância na trama, Tibério e Trindade, interpretados por Sérgio Reis e Almir Sater marcaram história. E na minha opinião NADA MAIS JUSTO que agora, serem interpretados por @bavinioficial e @gabrielsateroficial . Que além de artistas incríveis, conhecem de perto a realidade dos produtores rurais do nosso país ( você já sabe, mas não custa lembrar que Sérgio Reis e Almir Sater são #produtoresrurais) . Ajude na campanha. Deixa sua assinatura nos comentário, compartilha no grupo da família, nos stories. Chama a galera para participar e ter nosso #agro representado. . #agriculture#agricultura#agronegocio#agronomia#campo#farmer#colheitadeira#safra#girl#safra#soybeans#lavoura#roça#fazenda#tomate#soja#algodão#pecuaria#girl#veterinaria#zootecnia#digitalmarketing#brasil#humordodia #souagrocreator#bomdia

A post shared by Ela é Agro! ® (@elaedoagro) on Sep 8, 2020 at 2:25am PDT

O post Sérgio Reis sugere seu filho e o de Almir Sater para remake de Pantanal apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.