Cauan
Cauan se recupera da Covid-19; sertanejo revela sequelas (Imagem: Reprodução / Instagram)

O sertanejo Cauan foi um dos milhares de brasileiros que enfrentou a força do novo coronavírus. Durante semanas, o famoso ficou em estado grave, entubado no CTI com 70% dos pulmões comprometidos. Além dele, pai, mãe e outros parentes foram diagnosticados com a doença.

Em entrevista ao Gshow, o cantor falou sobre as sequelas provocadas pela doença. “Estou em casa, mas me cuidando e fazendo muita fisioterapia. A Covid-19 é séria e deixou sequelas nos meus pulmões, que estão bem afetados e fracos“, detalhou.

Tenho feito trabalho intenso em casa, me recuperando dia após dia e creio que em breve terei 100% de minha saúde restabelecida. Preciso muito deste órgão para realizar com êxito meu ofício que é cantar“, explicou Cauan.

A mãe Shirlei Máximo, o pai João Luiz Máximo, o irmão Fernando, e a namorada Mariana Moraes também contraíram o vírus. “A família sempre foi muito importante para mim. A vida me impôs uma situação negativa e tive meus momentos de fraqueza“, confessou.

Pensei em desistir, mas com amor e oração de todos eu venci essa luta. Quero transformar tudo o que vivi e aprendi em música com o objetivo de impactar positivamente as pessoas“, afirmou ao site da Globo.

Cauan confidenciou que pensou em casar com a namorada quando estava internado no hospital. “Eu acredito na força do amor. Ainda no hospital, demonstrei meu interesse em me casar com minha namorada. Quando todos nós estivermos recuperados, vou fazer um pedido formal de casamento“, avisou.

O post Sertanejo Cauan fala pela primeira vez sobre sequelas da Covid-19 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.