Sidney Sampaio
Sidney Sampaio está cuidando do corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vaidoso e preocupado com a saúde, Sidney Sampaio resolveu dar uma mudada no seu visual. Em conversa com o jornal Extra, o ator revelou que realizou um implante capilar e também iniciou um programa para perder peso.

“Eu já tinha feito um implante há cinco anos, esse foi o segundo. A queda de cabelo é um problema genético: todos os meus tios, irmãos da minha mãe, são calvos. Novo, aos 23 anos, eu já comecei a tratar isso“, disse Sampaio, que fez o procedimento em dezembro do ano passado.

“Na minha profissão, não ter cabelo é limitador. Além de influenciar na autoestima, porque é importante estar seguro com a nossa própria imagem para que as coisas aconteçam, meu trabalho pede que minha aparência seja versátil”, explicou o artista.

“Tenho que estar pronto para usar o cabelo liso ou encaracolado, comprido ou curto, e de todas as cores possíveis, para cada personagem. Se sabem que sou careca e apareço de peruca, não convenço em cena”, completou.

Na entrevista, Sidney Sampaio falou também do seu ganho de peso: “No início da quarentena, tive picos de ansiedade. Gosto de cozinhar e comer bem, então ficava descontando na comida. Cheguei aos 100kg, sendo que meu ideal é pesar entre 83kg e 85kg”.

“Vi que a (atriz) Camila Rodrigues estava seguindo esse plano alimentar e pedi as dicas a ela“, disse Sidney, que está sendo acompanhado por uma coach fitness, uma nutricionista, um personal trainer e um psicólogo.

“Em duas semanas, eliminei sete quilos. Poderia ter sido mais, mas derrapei. No Dia dos Pais, meu filho (Marcelo, de 9 anos) me pediu hambúrguer, e eu o acompanhei. E depois me entreguei aos prazeres da pizza, que amo“, confessou.

O post Sidney Sampaio faz implante capilar e inicia programa de perda de peso apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.