Silvio Santos
Silvio Santos determina reprise do Primeiro Impacto e escala A Rosa dos Milagres para vaga de Sabadão com Celso Portiolli (Imagens: Reprodução / SBT)

Restrito ao conforto de seu lar desde o início da pandemia de coronavírus, Silvio Santos segue interferindo na programação do SBT. A ordem mais recente do patrão, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, envolve a reapresentação dos “melhores momentos” do Primeiro Impacto a partir desta sexta-feira (24), entre 11h30 e 13h. O RD1 apurou que Silvio também determinou a volta da série A Rosa dos Milagres à grade.

Produção da Televisa, A Rosa dos Milagres retorna à tela do SBT neste sábado (25), 18h45. A faixa foi ocupada nas duas últimas semanas por reprises do Sabadão com Celso Portiolli; o programa registrou 3,7 pontos no dia 11 e 3,3 no dia 18, ficando atrás da Record e da Band.

A Rosa dos Milagres, em sua primeira passagem pela emissora, ocupou o início das noites de segunda-feira a sexta-feira. Saiu de cena após três semanas de exibição, com 5,5 pontos de média geral. Posteriormente, voltou com o título Milagres de Nossa Senhora, mantendo-se no ar por 10 semanas, atingindo 6,4 pontos de média geral – com o auxílio das novelas A Que Não Podia Amar e Abismo de Paixão.

Em contato com o site, a Comunicação do SBT não confirmou a possibilidade da série também ser exibida nas madrugadas, onde Silvio “desovou” reapresentações do Triturando e o controverso Alarma TV – jornalístico de conteúdo “esdrúxulo”, com cenas chocantes de violência.

Sobre o Primeiro Impacto, a expectativa é que o compacto de “melhores momentos” auxilie os índices das faixas matutina e vespertina do canal, em queda também por conta das inúmeras intervenções de Silvio no Triturando. O programa está distante das primeiras colocadas, Globo e Record, e padece para fazer frente às estações menores como Band e RedeTV!.

O post Silvio Santos ordena reprise do Primeiro Impacto e troca Portiolli por A Rosa dos Milagres apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.