Leo Dias
Silvio Santos reprisa programa com Leo Dias (Imagem: Divulgação/ SBT)

Leo Dias voltou a dar as caras no SBT. O polêmico jornalista apareceu em reprise do Programa Silvio Santos, neste domingo (21), e deu o que falar nas redes sociais.

Na época em que a edição foi ao ar, o colunista era um dos principais nomes do Fofocalizando. No Jogo das 3 Pistas, Leo disputou o prêmio com Fabíola Reipert, que comanda o Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record.

No Twitter, o público reagiu ao ver o jornalista no SBT. “Está passando no SBT um programa com Silvio Santos, o Leo Dias e a Fabíola Reipert. Nem na minissérie Chernobyl retrataram tanta radiação”, ironizou um internauta.

“As respostas que o Silvio Santos dá no Léo Dias merecem Oscar”, comentou outro. “Jogo das três pistas está só a radiação com o Leo Dias e a Fabiola, como se já não bastasse o Silvio Santos”, disparou um terceiro.

Cabe lembrar que Dias deixou o SBT no final do passado após atritos nos bastidores do vespertino. Na época, ele foi contratado para a RedeTV!, onde foi um dos diretores do TV Fama. Meses depois, no entanto, o jornalista também deixou a emissora.

Confira a repercussão:

O post Silvio Santos reprisa encontro com Leo Dias e dá o que falar apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.