Simone
Simone supera marca de 1 milhão de seguidores no YouTube (Imagem: Reprodução / Instagram)

A quarentena demandou que muitos artistas buscassem soluções alternativas para faturar. Pensando nisso, Simone, da dupla com Simaria, decidiu investir na carreira de youtuber e, após dois meses, já superou a marca de um milhões de inscritos na plataforma.

Com conteúdos relacionados ao seu dia a dia, intimidade, família e até a obra de sua mansão, a famosa tem conquistado cada vez mais adeptos. Nos vídeos, além dela, aparecem seu marido Kaká Diniz, seu filho Henry e o cachorro Jack.

Para celebrar o feito, de acordo com a coluna de Leo Dias no Metrópoles, a cantora resolveu convidar Whindersson Nunes e Tirullipa para uma live na casa dela, no formato de uma festa de aniversário. Os dois, cabe lembrar, também são agenciados pela Non Stop, agência de talentos digitais de Kaká.

Recentemente, em um dos vídeos postados no canal, a coleguinha revelou já ter brigado por ciúmes do marido. Ela explicou que a confusão teve início após ela perceber que o amado estava sendo paquerado por uma mulher que estava presente em um de seus shows.

Sou tranquila, mas se eu ver que a marreta está caindo do cabo, rodo a baiana. Quando eu estava grávida de uns 5 meses do Henry, Kaká estava sentado ao lado do palco assistindo ao meu show e uma mulher não parava de chamá-lo“, relembrou.

Ela, não satisfeita que Kaká não olhava, subiu no palco e foi pra cima dele. Ela não queria só dar ‘oi’, ela estava paquerando ele“, acrescentou.

Quando ela foi na direção dele, eu estava cantando, tirei o microfone e fui pra cima dela. Meu segurança foi junto. Eu disse ‘desce, sua rapariga, agora’. O segurança tirou ela“, disse.

O post Simone atinge marca impressionante em dois meses de canal no YouTube apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.