Solange Gomes
Solange Gomes revelou que começou um processo de reeducação alimentar (Imagem: Reprodução/Instagram)

Conhecida por ser musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes afirmou ter enfrentado momentos difíceis quando iniciou na sua carreira de apresentadora. Em entrevista à revista Quem, a modelo revelou pelo que passou quando comandou o programa Agito do Samba, em 2005, na Band.

“No final das contas, a gente viveu de tudo um pouquinho. Assisto a vídeos e noto que tudo era tão importante para mim. As pessoas percebiam isso e me perseguiam, tinham inveja, raiva, não aceitavam a felicidade e o sucesso”, desabafou.

Tudo passa. Felizmente, o que foi vivido ninguém tira da gente, porque se pudessem, tiravam também“, disparou Solange, que na mesma época também foi rainha de bateria da escola carioca Porto da Pedra.

Ainda durante o papo, Gomes falou que atualmente decidiu focar na sua saúde e no seu bem-estar. Para isso, ela iniciou um processo de reeducação alimentar no ano passado, já que ganhou peso por causa de transtornos mentais.

Comecei a dieta em setembro. estava com 87 quilos. Antes nem queria ficar falando [o peso], mas agora posso falar. Era nítido que estava mais cheinha. Foram problemas emocionais, crise de ansiedade, síndrome do pânico… E aí a gente acaba descontando na alimentação”, explicou.

O post Solange Gomes abre o coração e fala sobre tempos de apresentadora apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.