Solange Gomes
Solange Gomes já ganhou o processo aberto em 2009, mas o cirurgião plástico não a pagou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Movendo um processo contra o cirurgião plástico Márcio Bistene, em trâmite na 4ª Vara Regional da Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), Solange Gomes abriu o jogo de como anda a situação em entrevista gravada para o Domingo Espetacular, da Record, nesta sexta-feira (19).

A ação é referente ao procedimento de lipoaspiração que não deu certo que a ex-modelo fez em 2009. Apesar de ter ganho a causa por danos morais e materiais, Solange ainda não recebeu a indenização aprovada pela Justiça.

De acordo com as informações do processo, o médico, apesar de ser muito ativo na profissão, não possui ativos em suas contas de pessoa física, nem bem móvel ou imóvel em seu nome.

Sem receber o que merece, o a ação aberta pela eterna musa da banheira do Gugu já irá completar 10 anos e a dívida dá ultrapassa os $120 mil reais.

Segundo Fabio Damasceno, advogado que representa Solange Gomes, o processo contra o cirurgião plástico irá continuar até que o valor da indenização seja pago, mesmo que para isso, Márcio Bistene tenha que penhorar todos os seus bens, seja de pessoa física e/ou jurídica.

O post Solange Gomes trava batalha judicial com médico e cobra R$ 120 mil apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.