Sophia Abrahão
Sophia Abrahão vai entrar na nova fase de Salve-se Quem Puder como Júlia (Imagem: Divulgação / Globo)

Confirmada na segunda fase de Salve-se Quem Puder, Sophia Abrahão começa a gravar as cenas da novela das 19h no fim deste mês. A Intérprete de Júlia, sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco), analisou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre as estratégias para a retomada dos trabalhos em meio a pandemia.

“Acho que essa nova maneira de trabalhar vai nos colocar novamente com os pés no chão. Na maquiagem, por exemplo, devemos ter bastante cuidado. Claro que vai haver um respaldo dos profissionais, mas será mais do que nunca um trabalho de equipe”, afirmou ela.

“Eu devo ter alguma mudança no cabelo, mas ainda não ficou definido. Ainda que a realidade seja essa, tão diferente, estou ansiosa para voltar a atuar”, confessou.

A atriz também revelou ter um carinho especial pelo autor do folhetim, Daniel Ortiz. “Daniel Ortiz é meu cupido. Foi em Alto astral, novela dele, que conheci o Sérgio (Malheiros, seu namorado)”, confidenciou Sophia.

“Quando recebi o telefonema com o convite para a novela, fiquei felicíssima porque o tenho nessa memória especial. Aí contei a novidade para amigas noveleiras de fora do meio, e elas amaram. A personagem, apesar de ser do bem, é muito diferente de mim”, analisou.

O post Sophia Abrahão fala sobre expectativa para gravar Salve-se Quem Puder apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.