Polícia apreendeu arma e drogas com suspeito no domingo (2). SSP contou que policiais faziam todas, quando encontraram cerca de 15 suspeitos. Drogas e arma encontradas com suspeito de tráfico de drogas no Engenho Velho da Federação, em Salvador
Divulgação/SSP-BA
Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu após confronto com a polícia, no final de linha do bairro Engenho Velho da Federação, em Salvador, no domingo (2). A informação é da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
De acordo com a SSP-BA, com o suspeito, foram encontradas arma e drogas.
A polícia detalhou que agentes do Batalhão de Choque (BPChq) faziam ações preventivas contra traficantes de drogas que atuam na região, quando encontraram cerca de 15 homens, no final de linha do bairro.
Na tentativa de prisão, os suspeitos atiraram e, após confronto, um deles acabou atingido. O ferido foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Em julho deste ano a Polícia Militar realizou uma operação no bairro do Engenho Velho da Federação, após um tiroteio entre grupos ligados ao tráfico de drogas e um jovem ser achado morto. Na ocasião, a SSP-BA, informou que a atenção nessa localidade é importante, porque há situações recorrentes de confrontos, denúncias de tráfico de drogas e disputas por pontos de venda de entorpecentes.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.