Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (28). Suspeito foi levado para Hospital Geral do Estado (HGE). Suspeito de roubo a celular é baleado em ponto de ônibus no Vale dos Barris, em Salvador
Arquivo Pessoal
Um homem suspeito de roubar um celular foi baleado por uma pessoa na manhã desta segunda-feira (28), perto de um ponto de ônibus no Vale dos Barris, em Salvador. As informações são da Polícia Militar.
O caso aconteceu por volta das 11h, quando o suspeito roubou o celular de uma vítima e, ao tentar sair com o aparelho, foi atingido por uma pessoa, que não foi identificada. O homem que reagiu ao crime saiu do local antes da chegada da PM.
Segundo informações da polícia, a Operação Gêmeos foi acionada e chegou ao local junto com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou suspeito até o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dele.
A guarnição da PM recuperou o celular roubado e uma arma que estava com o suspeito. Os materiais foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), onde a ocorrência foi registrada.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista ao Bahia Meio Dia