Ação foi deflagrada para cumprir mandados de busca e apreensão no povoado do Horto, em Juazeiro. Munições, cocaína e balanças também foram encontrados. Suspeito de tráfico de drogas é preso durante operação no norte da BA
Polícia Civil/Divulgação
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso durante uma operação da polícia no povoado do Horto, zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia. Na ação, também foram apreendidos armas, 1,5 kg de maconha e R$ 7,769 mil.
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na terça-feira (23), durante uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão e combater o tráfico de drogas na região. Não há mais detalhes sobre como o suspeito foi encontrado.
Também foram apreendidos munições, oito porções de maconha, 15 papelotes de cocaína, duas balanças de precisão e dois celulares. O material apreendido seguiu para a perícia e o suspeito está custodiado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde está à disposição da Justiça.
A operação contou com o apoio da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e das delegacias de Homicídios (DH) e Territorial (1ª DT) de Juazeiro.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.