Ação ocorreu nesta quarta-feira (26), em Dias D’Ávila. Munições, balaclavas, pinos para cocaína e porções de maconha, também foram apreendidos. Suspeito de tráfico de drogas é preso e outro morre em confronto na BA;
Divulgação/SSP-BA
Um suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com policiais militares e outro foi preso, nesta quarta-feira (26), em Dias D’Ávila, cidade que fica na região metropolitana de Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma pistola e uma submetralhadora foram apreendidas na ação.
Conforme a SSP, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI) localizou a dupla no bairro Futurama, após uma denúncia de homens armados escondidos em uma construção abandonada.
De acordo com a SSP, após a chegada dos policiais, os suspeitos atiraram na tentativa de fuga. Um deles foi atingido no confronto, mas não resistiu aos ferimentos. O outro comparsa, de identidade não revelada, terminou preso.
A SSP informou ainda, que também foram apreendidos 60 munições, cinco balaclavas, pinos para armazenar cocaína e porções de maconha. O suspeito e os materiais foram apresentados na 36ª delegacia da cidade.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.