Caso ocorreu na noite de domingo (5). durante confronto, soldado da PM acabou atingido por um tio na perna, foi levado para o HGE e não corre risco de morte. No local, foram aprendidos pistola de fabricação chinesa, drogas e munições
Divulgação/SSP-BA
Um homem suspeito de integrar facção que atua no tráfico de drogas morreu em troca de tiros com a polícia, na noite de domingo (5), no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), no local foram apreendidos uma pistola fabricada na China, munições e drogas.
Ainda de acordo com a SSP-BA, os militares faziam ações de reforço do patrulhamento na localidade de Santa Cruz, quando encontraram homens armados, na Rua Santo André. Na tentativa de prender os suspeitos, houve confronto e um dos homens foi baleado.
Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com o suspeito, de 33 anos, a polícia apreendeu a pistola calibre 9mm (uso restrito) de fabricação chinesa, carregador, munições, 122 pinos de cocaína e um celular.
Ainda durante o confronto, um soldado da PM acabou atingido por um tio na perna. Ele foi também socorrido para o HGE, atendido e não corre risco de morte.
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.