Lázaro Ramos e Taís Araújo
Lázaro Ramos e Taís Araújo são casados (Imagem: Reprodução / Globo)

Além do Instagram, os famosos também estão mostrando suas rotinas diárias por meio do aplicativo TikTok, e foi exatamente isso que fizeram Taís Araújo e Lázaro Ramos.

Juntos há muitos anos, eles mostraram a primeira experiência da famosa em cortar o cabelo do ator, já que, por conta da pandemia, os salões de beleza estão fechados.

Com a ajuda de uma maquininha, Taís apareceu bastante cuidadosa fazendo o trabalho improvisado e o ator se mostrou satisfeito com o resultado, ao se olhar no espelho.

E nos comentários, os fãs rasgaram elogios. “E não é que ela acertou…”, comentou uma pessoa. “Dou valor a esse casal”, disse mais uma. “Casal lindo”, elogiou outro internauta.

Nesta mesma semana, Lázaro causou ao revelar à revista GQ que se casou 4 vezes com a amada.

“A gente casou três vezes. Só a última que teve pedido. Mas a gente casou uma vez, muito bonita, na verdade. A primeira vez que a gente casou foi na casa de Taís, no aniversário dela de 25 anos de idade. A gente fez uma cerimônia com 25 pessoas queridas, próximas da gente. Foi muito bonito”, declarou o ator.

E continuou: “Outro dia eu estava vendo as fotos desse casamento. Foi tão lindo! A cara da gente está tão linda. A gente [também] casou na França. A gente tinha ido fazer uma viagem… Fomos na igreja de Notre Dame. A gente casou em Notre Dame. Eu invadi a igreja e mergulhei a nossa aliança [na água benta] e a gente casou”.

“A outra vez a gente casou ela vestida como uma assistente do Inri Christo e eu com um terno de forró. Não, a gente casou 4 vezes, na verdade”, relembrou.

Taís, que estava na companhia de Lázaro durante o bate-papo, contou que estava grávida na ocasião. “Eu estava grávida de 8 meses”, disse ela.

O contratado da Globo, posteriormente, prosseguiu: “Inventamos de casar no cartório, de última hora. Era às pressas. Ela com a barriguinha. Peguei o terno que eu tinha, era meio quadriculado. Fomos com as pessoas da família pra serem testemunhas em um cartório no Largo do Tanque. Estava naquela época de paparazzi, entra um e tira umas fotos horrorosas da gente dentro do cartório”.

“Taís com a roupa da assistente de Inri Christo, eu com aquele terno, foi um horror, mas pelo menos a gente oficializou a cerimônia. Isso foi há 9 anos atrás. E depois… quando a gente estava em Brasília. Era um Natal, a gente já casado”, completou o artista.

Confira:

O post Taís Araújo mostra como corta o cabelo de Lázaro Ramos e deixa fãs encantados apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.