Taís Araújo
Taís Araújo disse que já sofreu de violência psicológica em relacionamento antigo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Taís Araújo decidiu abrir o seu coração e relatar um episódio de abuso psicológico que sofreu de um ex-namorado. Sem citar nomes, a famosa confessou toda a situação durante o Papo de Segunda, do GNT, nesta segunda-feira (28).

A atriz da Globo destacava a campanha Juntos Contra a Violência, da ONU, e ressaltou que agressão não acontece apenas de forma física.

“São muitos tipos [de violência]. Nessa campanha, a gente exemplifica alguns tipos de violência. Algumas, inclusive, que eu já passei. Quando fui ler, falei: ‘Já passei por isso’”, confessou ela.

Taís Araújo comentou sobre um momento marcante com um ex-namorado: “E, uma vez, um cara gritou comigo. Cara, mandei um e-mail para ele, era um namorado. Falei: ‘Olha só, eu nunca tinha escutado um grito de homem. Nunca escutei meu pai gritar comigo, nunca escutei meu pai gritar com a minha mãe. E isso não vai se repetir’”.

De acordo com a artista, isso nunca mais se repetiu, porém ela revelou ter percebido o trauma somente com a gravação da campanha da ONU.

“Esse texto [da campanha] foi o que me deu o gatilho. Quando eu li, meu olho encheu de água, de falar: ‘Caral**, passei por isso’. Quando eu vi, meu coração disparou. Falei: ‘Olha o quanto isso mexeu comigo’”, desabafou.

O post Taís Araújo relata violência psicológica que sofreu do ex apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.