“Agora Eu Mudei” é a nova música que dá nome ao primeiro single da cantora Tami Vitti. O single foi produzido quando Tami morava na Irlanda e foi inspirado em histórias de muitas meninas, o single conta uma libertação em um relacionamento pouco saudável. Assista acima!

          “A Vida é única e viver sobre pressão ou influência negativa nos faz perder tempo e Todo o sentido de viver”, diz Tami. “Mudar é necessário, fazer as próprias escolhas é um dever, não somos obrigados a levar relacionamentos fracassados e nem aturar qualquer outra questão que não toleramos. Mudar é a palavra chave para redescobrir quem somos”, completou.

          A canção – composta por Tami Vitti – fala sobre o término de um relacionamento tóxico, uma decisão sem volta e sem pena. A música mostra os dois lados, um de quem terminou a relação sem olhar para traz devido toda a frustação que já viveu, e o outro lado mostra a pessoa arrependida querendo outra chance e outra conversa.

          “’Agora eu Mudei’ foi feita com a intenção de influenciar pessoas a mudarem quando já estão esgotadas com algo. Mudar é um novo ciclo, mudar é descobrir novas paixões, mudar é decidir o que quer!”, finalizou a cantora.