Tati Minerato
Tati Minerato é internada após complicações causadas por lipoaspiração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tati Minerato está internada no Hospital Ipiranga, em São Paulo, desde o dia 5 de junho por conta de complicações causadas por uma lipoaspiração realizada na região da cintura.

De acordo com informações do G1, a musa do carnaval paulista foi submetida ao procedimento no dia 25 de maio e poucos dias depois passou a apresentar sintomas de infecção.

Em conversa com o portal de notícias, Regina Minerato, mãe da famosa, falou sobre o caso. “Retornamos para a clínica e o médico só alterou a medicação, mas não disse que ela estava correndo risco de infecção”, relatou.

“No dia seguinte ela já acordou com uma febre altíssima, com manhas vermelhas e um abscesso nas costas, foi aí que decidimos ir para o hospital. No dia seguinte ela fez um procedimento cirúrgico de limpeza porque o processo infeccioso estava muito grande, mas ela não chegou a ir para a UTI”, explicou.

Regina contou ainda que, por causa da pandemia de covid-19, a filha está internada em um quarto isolado. “Nós fomos muito bem acolhidas no hospital. Ela está bem melhor. Ela fica em uma ala separada de quem tem coronavírus e a gente não pode visitar por causa da pandemia, mas os médicos ligam para falar como ela está”, disse.

O post Tati Minerato é internada após complicações causadas por lipoaspiração apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.