CNN Brasil
Thaís Arbex e Igor Gadelha são os novos jornalistas de política da CNN Brasil (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

A CNN Brasil anunciou, recentemente, a chegada de dois novos nomes que passam a fazer parte do time. Thais Arbex e Igor Gadelha entram para reforçar a equipe no auxílio durante a cobertura política na sede em Brasília.

Os novos jornalistas do canal de notícias destacam-se pela experiência que ambos os profissionais tem atuado sobre os últimos acontecimentos no Congresso Nacional.

Os novos profissionais tem a missão de abordar os bastidores dos três poderes. Ambos devem contar com inserções diárias, em meio à programação da emissora. A dupla fará às vezes de analistas de política, trazendo informações exclusivas e análises sobre todos os fatos que movimentam o poder na capital do país.

Natural de São Paulo, Thais Arbex conta com vasta experiência na área, com as passagens pelos três principais jornais impressos do país, como Estadão, O Globo e Folha, onde teve atuação marcante na coluna de política Painel, além dos portais Terra e iG.

A profissional cobriu de perto as cinco últimas eleições presidenciais brasileiras, além de todos os principais fatos que marcaram a política do país nesse período.

Já Igor Gadelha começou a carreira em Fortaleza, cobrindo política para a Tribuna do Ceará e para o Diário do Nordeste. Integrou a equipe de reportagem do Estadão em São Paulo e em Brasília. Desde 2018, ele atuava como repórter da revista eletrônica Crusoé.

O post Thais Arbex e Igor Gadelha reforçam cobertura política na CNN Brasil
 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.