Thammy Miranda
Thammy Miranda comemora Dia dos Pais com esposa e filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thammy Miranda deixou seus seguidores surpresos ao ter seu primeiro Dia dos Pais ao lado do filho Bento, após toda a polêmica envolvendo a campanha da Natura, da qual ele foi um dos protagonistas.

Homem transexual, o filho de Gretchen defendeu a data especial e afirmou que tem todo o direito de comemorar, porque “não é o dia do pinto“. Em desabafo, o ator questionou o motivo das pessoas não aceitarem sua existência.

Existe um nicho que eu represento e qual é o problema de existir essa representatividade? O que está em questão não é o dia do pinto. Não é o seu órgão genital que está em questão e sim a representatividade de ser um pai, e isso eu sou para o meu filho“, declarou.

Bento ainda é muito pequeno e nem entende direito o que está acontecendo, mas só a sensação de ter o Bento do meu lado é maravilhosa“, completou, arrancando elogios dos seguidores mais conscientes.

“É dia do amor, cuidado, dedicação e isso esse pai tem e muito“, afirmou um fã. “Mais homem e pai do que muitos por aí!“, decretou mais um. “Exatamente, pai da amor e não r*lada“, alertou outro internauta.

Alguns, porém, seguiram com as piadinhas de mal gosto e deboches. “Pai só na cabeça dela mesmo, mas tudo bem“, disparou um. “Mas pai tem pinto“, retrucou outra. “Até onde eu sei, pai é um título dado a homens“, mais uma.

Neste mesmo domingo, Thammy foi o convidado do programa Eliana, do SBT, e repercutiu ainda mais com as publicações em suas redes sociais.

Confira:

O post Thammy Miranda surpreende em seu 1º Dia dos Pais após polêmica apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.