Thayse Teixeira
Thayse Teixeira e Eduardo Veloso não estão mais juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thayse Teixeira e Eduardo Veloso nem bem casaram e já se separaram. A ex-Fazenda pediu a anulação do casamento civil com o empresário apenas duas semanas depois de oficializar a união em um cartório de Fortaleza.

Procurada pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Thayse, que é conhecida como Cariri, foi breve ao falar sobre o término: “Porque não andarão os dois juntos se não estiverem de acordo. Mais uma aprendizado em minha vida. Mais um capítulo para me fortalecer”.

Para quem não sabe, o ex-casal fez a cerimônia no civil no dia primeiro de setembro. No entanto, em junho deste ano os dois já haviam casado em uma igreja evangélica de João Pessoa, na Paraíba.

Em meados de setembro, Teixeira e Veloso resolveram colocar um ponto final na relação. No último dia 21, o empresário saiu da casa que morava com a ex-peoa. Rápida, Thayse já acionou um advogado para anular o casamento.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Thayse e Eduardo terminam a relação. Juntos há dois anos e meio, o relacionamento dos dois é marcado por idas e vindas. “Não me arrependo. Foi Deus que permitiu tudo, mas depois Ele me abriu os olhos”, disse a influenciadora digital.

A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Erlan Bastos, da Record.

O post Thayse Teixeira pede separação após duas semanas de casada apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.