Lulu Santos, Iza, Michel Teló, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown
Time de técnicos do The Voice Brasil muda novamente (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

O The Voice Brasil chegou às telas da Globo em 2012 e revelou grandes nomes em oito temporadas. A atração musical apresentada por Tiago Leifert ganhará uma nona temporada e virá com algumas novidades especiais.

Os shows de músicos talentosos voltarão à telinha dos brasileiros em 2020, como confirma a própria emissora. O The Voice Brasil já está sendo produzido e receberá cantores buscando, às cegas, uma vaga na disputa para ser a voz do Brasil.

Lulu Santos está no projeto desde o início e assim continuará. Na terceira temporada ele ganhou com a dupla sertaneja Danilo Reis e Rafael. Iza adentrou o time de técnicos no ano passado e continuará brilhando, com suas dicas pontuais e dividindo seu talento com aspirantes a ídolo.

Michel Teló é o verdadeiro pé quente da disputa, visto que fez seus candidatos ganharam em todas as quatro temporadas que participou. O astro sertanejo continuará no time, coisa que não se pode dizer de Ivete Sangalo. A baiana dá adeus ao The Voice Brasil depois de três anos comandando o decisivo botão das cadeiras e um ano sendo assistente especial de Claudia Leitte.

Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como Iza, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar“, garante Ivete, dando um tom otimista ao show de talentos da Globo.

Quem ocupará o lugar da cantora é o conhecido Carlinhos Brown, que ficou de fora na última temporada e volta na edição de 2020. “Estar no The Voice Brasil é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós“, diz o artista multitalentoso.

Nesta temporada, além de voltar a dividir bancada com os queridos Lulu e Teló, terei a hora de estar também com Iza, que é uma potência de presença e de voz. Vamos para mais um programa! Vamos com a força da música que é cura para todo o mal“, comemora Brown. O cantor também está no The Voice Kids, interrompido temporariamente por causa da pandemia de Covid-19. Para a edição com adultos, a Globo adotará cuidados com seu Protocolo de Segurança.

O post The Voice Brasil confirma nova temporada e mudança no elenco apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.