Thelma Assis

Thelma Assis
Thelma Assis sofre acidente no palco do Criança Esperança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thelma Assis, campeã do BBB 2020, sofreu um acidente em pleno palco do Criança Esperança, onde atuava como apresentadora. Segundo a médica, ela ficou tão “emocionada“, que acabou se distraindo e se machucando no local.

Acabei de chegar do hospital. Vou explicar. Eu fiquei tão emocionada de participar do Criança Esperança, que vocês sabem que eu entro de cabeça nos projetos todos, né? Pois bem, entrei de cabeça no chão. Eu tive um pequeno acidente, nada demais. Acabei pisando em falso, caí do palco, meti a cara no chão, cortei a testa, levei alguns pontos, mas estou bem“, disse ela.

Em seguida, a famosa falou sobre a possibilidade de ganhar uma cicatriz por conta do episódio: “Por que que eu tô vindo falar isso? Por que eu vou continuar trabalhando, e vocês vão perguntar, né?: ‘o que aconteceu com a sua testa?’. Então eu já vim contar. Cicatrizes na vida a gente tem muitas. Eu tenho muitas. E tem algumas que até me orgulho de ter e essa vai ser uma. Toda vez que eu me lembrar dessa cicatriz, vou me lembrar desse dia especial“, concluiu.

Depois de aproximadamente cinco meses após o fim do programa, a campeã do reality revelou o que tem feito ultimamente.

Numa entrevista ao Gshow, a ex-BBB relatou que sonha em ter uma casa própria, mas que o prêmio de R$ 1.500.000 que ganhou no programa tem outro destino, por enquanto: “Tenho o sonho de ter um imóvel próprio, mas no momento achei melhor investir o dinheiro”.

Depois de uma inédita experiência de um confinamento transmitido para todo o Brasil, Thelma contou que precisou cuidar da saúde psicológica: “Comecei a fazer terapia. É um momento tão sensível e cuidar do meu interior e da minha saúde emocional interfere no meu bem-estar, e consequentemente na beleza externa”.

O post Thelma Assis, do BBB 2020, sofre acidente e leva pontos na cabeça apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.