Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso comentou polêmica campanha do Dia dos Pais da Natura (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Gagliasso foi mais um famoso a comentar a polêmica em torno da campanha da Natura que será protagonizada por Thammy Miranda. Ele contou em seu Instagram nesta quinta-feira (30) que o filho, Gabriel, de 4 anos, se mudou para os EUA para morar com a mãe, Fernanda Alfradique, e o atual marido dela.

“Em meio a tantas polêmicas sobre o que é ser pai (por conta de uma campanha), a que ponto chegamos, chega de falar sobre a vida alheia e prefiro compartilhar algo com vocês que talvez motive alguns pais”, iniciou o ator.

O irmão de Bruno Gagliasso continuou o o post, elogiando o padrasto de seu filho: “Em março, meu filho foi morar nos EUA com a mãe e o padrasto, que, por sinal, agradeço muito ele ser um cara incrível para o meu filho”.

Ele confessou que é difícil ficar longe do filho, mas que lida bem com a situação: “[Foi] contra a minha vontade? Talvez sim. Porra, quem quer viver longe do filho? Mas na vida a gente aprende que nem sempre nossa vontade é o que nos levará à felicidade. Teve a pandemia, ele não pode vir, eu não pude ir, a grana apertou para todos (nós, mortais)”.

Thiago Galiasso, no entanto, negou que a distância atrapalhará a relação que ele tem com a criança. “Sempre fiz o possível e o melhor pela felicidade desse moleque. Evejo tantos pais desesperados em se afastar dos seus filhos, em achar que é o fim do mundo esse tipo de mudança, apenas por apego ou insegurança”, comentou.

“Tudo bobeira, sempre estaremos unidos. E espero, o quanto antes, ele no Maracanã lotado, ou melhor, prefiro ir aprender a surfar com ele na Califórnia em breve”, relatou ele.

No final do texto, o ator desabafou sobre não estar em nenhuma campanha de Dia dos Pais. “Porque não sou um pai perfeito, falo o que penso, não pago de casal perfeito, somos separados, tenho que me virar mês sim, mês sim, mando o Felipe Neto pra aquele lugar diversas vezes. Digamos que sou um Pai raiz, isso não vende, mas se quiser contratar, estamos aí”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Em meio a tantas polêmicas sobre o que é ser Pai (por conta de uma campanha) a que ponto chegamos… chega de falar sobre a vida alheia e prefiro compartilhar algo com vocês que talvez motive alguns Pais, em março meu filho foi morar nos EUA com a Mãe e o Padrasto(que por sinal agradeço mt ele ser um cara incrível pro meu filho) contra a minha vontade? Talvez sim, porra quem quer viver longe do filho? mas na vida a gente aprende que nem sempre nossa vontade é o que nos levará a felicidade, teve a pandemia, ele não pode vir, eu não pude ir, a grana apertou para todos (nos mortais) 😂 sempre fiz o possível e o melhor pela felicidade desse moleque e vejo tantos Pais desesperados em se afastar dos seus filhos, em achar que é o fim do mundo esse tipo de mudança, apenas por apego ou insegurança, tudo bobeira, sempre estaremos unidos, e espero o quanto antes ele no Maraca lotado, ou melhor, prefiro ir aprender a surfar com ele na califa em breve, saudade de vcs! Aqui no Brasil ta chato bagaraiiii hahaha esse assunto Papai aqui ta dando merda… 😂😂😂😂 Ps, certamente eu n farei nenhuma campanha do dia dos Pais, pq n sou um pai perfeito, falo o que penso, não pago de casal perfeito, somos separados, tenho que me virar mes sim, mes sim, mando o Felipe Neto p aquele lugar diversas vezes, digamos que sou um Pai raiz, isso n vende, mas se quiser contratar tamo ae! Hahahah Compartilhe a sua realidade, e não a mentira que os outros consomem de vc! 😉

Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso (@thigagliasso) em 30 de Jul, 2020 às 8:36 PDT

O post Thiago Gagliasso comenta campanha com Thammy e desabafa sobre distância do filho apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.