Tiago Leifert e Hugo Gloss
Tiago Leifert e Hugo Gloss trocam farpas nas redes sociais (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Hugo Gloss tem uma importância influente na internet, assim como Tiago Leifert é um grandíssimo nome na televisão. Os dois se envolveram numa briga virtual, nas redes sociais, por conta de um mal-entendido prévio.

Tudo começou quando o blogueiro abordou uma fala de Lucas Cartolouco em A Fazenda 2020, que fez internautas entenderem que ele sugeriu uma bariátrica para Jojo Todynho. A produção do reality show reexibiu a cena e, de novos ângulos e com qualidade melhor, deu-se a entender que o jornalista falou exatamente o contrário para a funkeira, assim fazendo com que a família do participante pedisse uma retratação à equipe de Hugo.

Tiago, que é próximo ao Cartolouco, também cobrou uma resposta: “Não adianta apagar a postagem, tem que no mínimo pedir desculpas. Mas, como venho alertando há anos, a prioridade ali é destruir reputações e sempre com pouca carga probatória. Basta não ir com a cara ou meia dúzia de tweets sem checagem. Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo”.

Hugo Gloss rebateu o apresentador, dizendo que houve sim a retratação: “Tá lá no meu perfil e site, e também nos comentários desse post. É só procurar. Não era você que queria uma internet melhor? Por que está focado no ataque? Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo, antes de vir querer tirar a credibilidade de um veículo que — nas suas palavras em áudio e prints — é um dos maiores e mais importantes do país”.

O nosso trabalho é tão sério quanto o seu. E não é você que vai vir apontar o dedo pra vir nos ensinar a trabalhar, como você faz durante o BBB quando se irrita quando reportamos qualquer erro. Dê você o exemplo e vá aprender a apresentar um reality sem se envolver emocionalmente. Eu hein”, continuou Hugo, alfinetando o marido de Daiana Garbin.

Tiago Leifert não se deu por rendido e ironicamente replicou tudo que leu: “Suas respostas descontroladas só provam meu ponto. E finalmente postou um pedido de desculpas! Parabéns! Espero que não tenha doído tanto”.

Hugo Gloss deu a cartada final, comparando o apresentador do BBB a Marcos Mion: “Acho legal você estar assistindo A Fazenda pra vir aqui comentar. Espero que aprenda com Marcos Mion a apresentar sem tomar lados e sem ficar putinho quando comete erros. Seja o exemplo que você prega”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Putz, Falei (@putzfaleioficial) em 11 de Set, 2020 às 4:47 PDT

O post Tiago Leifert e Hugo Gloss trocam farpas nas redes sociais apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.