Mário Jr
TikToker Mário Jr falou sobre a polêmica entrevista no Pânico (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Mário Jr virou assunto nos últimos dias após sua participação no Pânico, da rádio Jovem Pan, onde acabou sendo constrangido pelos integrantes da atração. O jovem, conhecido como “galã do TikTok”, então, falou pela primeira vez sobre a polêmica.

Nas redes sociais, muitos internautas afirmaram que o TikToker foi “humilhado e constrangido” pelos apresentadores do programa. “Eu estava nervoso porque era minha primeira entrevista em uma mídia tão grande, mas sabia que o programa era de zoeira”, iniciou ele à Veja.

“O que me deixou constrangido foi o fato de não ter oportunidade de falar e contar que não consegui pagar a faculdade e por isso fui para a Inglaterra trabalhar para juntar dinheiro. Parece que eles não quiseram me dar ouvidos e saber o que eu faço”, disse Mário Jr.

Na atração, ele foi “aconselhado” por Samy Dana a estudar além de fazer conteúdo para o aplicativo, que virou febre no Brasil neste período da pandemia pelo novo coronavírus.

Após a repercussão, famosos como Neymar, Felipe Neto e Whindersson Nunes prestaram apoio para o TikToker. “Eu quase tive um infarto quando vi o vídeo do Neymar”, relatou o jovem, que mora na Europa, mas planeja voltar ao Brasil para trabalhar como ator.

O post TikToker Mário Jr abre o jogo sobre polêmica no Pânico apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.