Titi Muller
Titi Muller deu à luz Benjamin nesta quinta-feira (11) (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após 37 semanas e cinco dias esperando, o grande dia chegou para Titi Muller, Tomás Bertoni e Benjamin, o primeiro filho do casal, que nasceu nesta quinta-feira (11), às 11h39, com 49 centímetros e 3 quilos.

No Instagram, a apresentadora postou uma foto com o filho no colo e comemorou com uma pose de vitória. “Conseguimos! Depois de mais de 30 horas entre o momento que a bolsa estourou e até a sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor“, legendou.

Obrigada, equipe maravilhosa que me conduziu nessa travessia e meu amor @tomasbertoni, que esteve o tempo todo ao meu lado. Nunca me senti tão poderosa na vida inteira. Mulheres, nós somos incríveis”, completou.

Tomás também postou um registro do dia especial. Na postagem, ele publicou uma foto do filho deitado no colo da mãe. “Fala, galeeeeera”, escreveu.

Nos comentários, os amigos e seguidores reagiram. “Vivaa!! Muita saúde“, desejou Pathy Dejesus. “AHHHHHHHH. Saúde! saúde! que emoção, Titi. Que força, quanto amor e garra. Beijos em vocês“, disse Sarah Oliveira. “Coisa linda. Felicidades”, comentou uma seguidora. “Ahhh, que fofura! Saúde“, escreveu mais uma.

Segundo o UOL, Titi Muller e Benjamin estão saudáveis e não tiveram complicações após o parto. A apresentadora deu à luz na maternidade Pro Matre, em São Paulo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

fala galeeeeera

Uma publicação compartilhada por Tomas Bertoni (@tomasbertoni) em 11 de Jun, 2020 às 5:54 PDT

O post Titi Muller dá à luz o primeiro filho e revela várias horas de trabalho de parto apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.