Tony Ramos
Tony Ramos revelou que utiliza celular secreto para conversar com a família durante a pandemia (Imagem: Divulgação / Globo)

Para preservar alguma privacidade, Tony Ramos revelou em entrevista à revista Quem, que usa um “celular secreto”, cujo número é conhecido apenas por sua família. 

“Tenho um celular que é para falar com a minha mãe, meus filhos, meus netos e, claro, minha companheira. Esse número nem a TV Globo tem”, contou o ator, de 72 anos.

O veterano explicou porque optou pela escolha. “É um número realmente muito pessoal. Às vezes, a gente fica horas conversando, usamos o Facetime para falar com os netos e ver como eles estão”, descreveu ele.

O artista também afirmou que não se interessa muito pela ideia de manter uma conta no Instagram, ainda que ela o aproxime de seus fãs: “Respeito rede social, mas não é minha praia. Não vou fotografar um prato de comida para colocar no Instagram”, disparou. 

Tony Ramos, que está escalado para a próxima novela de João Emanuel Carneiro, Olho Por Olho (título provisório), diz não fazer ideia de como serão as gravações diante da pandemia de Covid-19. “Tem havido muitas especulações. No meu caso, a esta altura, eu já estaria na fase de reuniões de elenco (…). As gravações, propriamente, deveriam ser a partir de meados de outubro. Óbvio que tudo isso caiu por terra”, disse.

O post Tony Ramos revela que usa celular secreto para conversar com a família apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.