Motoristas que saem da Av. Paulo VI terão que acessar retorno que será aberto em frente ao supermercado Walmart. Tráfego será restrito em cruzamento na Av. ACM a partir de sábado
Maiana Belo/G1
Com o avanço das obras do BRT na Avenida ACM, em Salvador, o tráfego de veículos no cruzamento nas proximidades do Hiperposto vai sofrer restrições a partir de sábado (13).
Os motoristas que saem da Av. Paulo VI não vão poder seguir para a via marginal da ACM, sentido Rua da Polêmica ou Cidadela. Eles terão que acessar o retorno que será aberto em frente ao supermercado Walmart.
O cruzamento na altura do Hiperposto continuará provisoriamente aberto para veículos que seguirão pela via principal no sentido Av. Garibaldi/Rio Vermelho. Nas próximas semanas, com a continuidade das obras, este cruzamento será completamente fechado e o retorno passará a ser feito permanentemente em frente ao supermercado Walmart.
Além disso, o retorno que fica em frente ao Shopping da Bahia, para os veículos no sentido Lucaia, será fechado de maneira definitiva.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.