Evento é voltado para empresas de siderurgia e fundição. Transalvador realiza segundo leilão de sucatas em setembro
Renato Araújo/Agência Brasília
Cerca de 64,3 mil kg de sucatas de ferro serão leiloadas pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). O evento acontece de forma virtual no dia 17 de setembro, às 10h, em um site especializado em leilões online.
Poderão participar desta licitação somente empresas que operam no ramo de siderurgia e fundição. Para dar lances, será necessário acessar o site: www. hastaleiloes. com. br. Instituições interessadas devem apresentar a documentação exigida entre os dias 7 e 9 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Os montantes leiloados deverão ser destinados para reciclagem. O lance inicial terá por base o valor do quilograma ferro, atualmente avaliado em R$0,28. Os bens arrematados terão até 20 dias para serem retirados após o leilão.
De acordo com a organização do evento, serão leiloados três lotes de sucatas de motos e similares, automóveis de passeio e de veículos pesados. Fotos e mais informações estão disponíveis no site do leilão. Visitas presenciais poderão ser feitas nos dias 14 e 15 de setembro, das 8h às 12h, na Gerência de Trânsito da Transalvador, na Avenida Vale dos Barris, em Salvador.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.