Fátima Bernardes
Túlio Gadêlha expõe Fátima Bernardes e revela motivo que a tira do sério (Imagem: Reprodução / Instagram)

Túlio Gadêlha divertiu os internautas na última quarta-feira (24) com uma foto inusitada publicada em seu perfil oficial no Instagram.

Na imagem, o deputado federal aparece sendo “estrangulado” de brincadeira pela namorada, a apresentadora Fátima Bernardes.

Ao legendar a publicação, o político, de forma bem-humorada, contou que a amada costuma ficar zangada quando fica com fome.

“Quando a namorada não quer selfie, quer comida. Mais alguém tem uma namorada que vira um bichinho com fome? Lembrança do nosso #SãoJoão em #Arcoverde”, escreveu.

No campo de comentários da postagem, a contratada da Globo brincou que na ocasião em que o registro foi realizado ela estava com vontade de comer canjica. “Fome de canjica/mungunzá”, declarou.

Sempre muito discreta quando o assunto é a vida pessoal, Fátima abriu a intimidade recentemente ao participar de uma live com Edu Sterblitch. A apresentadora do Encontro falou sobre como anda o relacionamento com Gadêlha.

Questionada sobre a possibilidade de um casamento no futuro, a jornalista garantiu que não pensa nisso. “As pessoas perguntam muito sobre casamento, mas por que precisa ter esse nome, esse rótulo? A gente já está junto o máximo de tempo possível e é isso”, disparou a famosa.

Veja!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quando a namorada não quer selfie, quer comida. Mais alguém tem uma namorada que vira um bichinho com fome? Lembrança do nosso #SãoJoão em #Arcoverde. ❤🌷🌽

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em 24 de Jun, 2020 às 7:53 PDT

O post Túlio Gadêlha expõe Fátima Bernardes e revela motivo que a tira do sério apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.