Serviço será inaugurado em 21 de setembro. Iniciando no Casarão 17, tour passará pelos principais pontos do Centro Histórico. Centro Histórico de Salvador
Romildo de Jesus/Futura Press via Estadão Conteúdo
Um tour guiado pelos principais pontos turísticos do Centro Histórico de Salvador, realizado através de carros elétricos, será inaugurado em 21 de setembro.
O “Tour Elétrico Casarão 17” visa encurtar distâncias e permitir que qualquer visitante tenha a opção de conhecer todo o Centro Histórico sem longas caminhadas. Iniciando no Casarão 17, os usuários irão nos extremos do Largo do Carmo à Praça Castro Alves, conhecendo todos os encantos do local. O carro elétrico utilizado no serviço possui acessibilidade para cadeirante.
O tour atende até cinco pessoas e terá 60 minutos de duração, com guia. O funcionamento será de segunda a domingo, com agendamento de horários. Para reservas e consulta de preços, os interessados deverão entrar em contato por telefone ou Whatsapp, através do número (71) 9 8802-4362, das 10h às 18h.
O evento de lançamento ocorrerá no Casarão 17, localizado no Terreiro de Jesus, 100, dia 21 de Setembro, às 09:30, com um café da manhã para 85 convidados.
Tour será realizado através de carro elétrico
Divulgação
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.