Os cursos são gratuitos, 100% online e abertos para toda a comunidade. Cursos livres
Divulgação
A Unijorge está com inscrições abertas para cursos livres de extensão, voltados para a qualificação de estudantes e profissionais. Gratuitos e abertos ao público, os cursos serão realizados completamente on-line. As inscrições já estão abertas e não há limite de vagas. Cada pessoa pode se inscrever em até dois cursos.
Os cursos livres são boas oportunidades para quem busca complementar o currículo e se qualificar para o mercado de trabalho. “A Unijorge oferece esses cursos com o objetivo de contribuir com a melhoria da formação de seus alunos e do público externo. Pessoas com qualquer escolaridade poderão cursar e receber o certificado, que tem validade nacional”, informa o Coordenador Geral da Graduação EAD da Unijorge, Edinaldo Neves.
Como os cursos são on-line, autoinstrucionais, não há criação de turmas com datas específicas. Uma vez inscrito, o aluno pode organizar o dia e horário para realizar o curso, de acordo com sua disponibilidade de tempo.
Os Cursos Livres pertencem à educação continuada da Unijorge e são focados em áreas de conhecimento específicas. Nesse primeiro momento estão sendo oferecidas vagas para 13 cursos, entre eles: Boas Práticas para Serviços de Saúde e Alimentação, Edição e Diagramação, Estruturas e Processos Organizacionais, Português Instrumental e Tratamento de Resíduos. Clique aqui, conheça um pouco mais sobre cada curso ofertado e faça sua inscrição.