Ação busca ajudar famílias afetadas pela Covid-19, e será realizada na sexta-feira (11) e no sábado (12). Interessados vão poder doar alimentos, roupas, produtos de higiene pessoal e de limpeza
Comunicação PMG
Na próxima sexta-feira (11) e no sábado (12), a União Metropolitana de Educação e Cultura (Unime) realiza um drive-thru solidário, no Shopping Paralela, em Salvador. A iniciativa vai arrecadar alimentos e produtos de higiene ou limpeza para famílias afetadas pela pandemia do novo coronavírus no estado.
Veja gráfico de casos e mortes em Salvador desde o início da pandemia
As doações serão recebidas no Espaço ShopLog, no estacionamento G2 do centro de compras. Interessados podem contribuir doando alimentos não perecíveis, agasalhos, roupas de cama e produtos de higiene pessoal e limpeza.
Os itens arrecadados serão destinados ao Projeto Crescer, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, moradores da Lagoa dos Patos, em Lauro de Freitas, e ao Lar Fabiano de Cristo, responsável por promover a assistência social de famílias que vivem em condições de vulnerabilidade social e econômica no subúrbio ferroviário de Salvador.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Initial plugin text