Crime ocorreu na sexta-feira (12) e não havia festa no local no momento da ação. Suspeitos em uma moto chegaram ao local e efetuaram os disparos. Um homem foi baleado na piscina. Dois bandidos invadem boate e mulher é assassinada na cidade de Jequié
Imagens de uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois homens invadiram a boate de mataram uma mulher de 32 anos morreu e baleou um homem de 27, na cidade de Jequié, no sudoeste baiano.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 15h30 de sexta-feira (12). As imagens do equipamento mostram que os suspeitos, que estavam encapuzados, chegam em uma moto e atiram nas vítimas, que estavam acompanhadas de outras pessoas. O vídeo também mostra correria das outras pessoas, que não ficaram feridas.
De acordo com a polícia, não havia festa na boate no momento do crime, o homem baleado pulou na na piscina do estabelecimento para tentar fugir quando foi atingido.
Veja vídeo do momento em que homens invadem boate e efetuam disparos
Reprodução/TV Santa Cruz
Informações iniciais obtidas pela polícia é de que a mulher, identificada como Girlane de Jesus, é gerente da boate. A Polícia Civil de Jequié detalhou que o caso ocorreu na boate Paraíso das Pimentas, proximidades da rodovia Barragem de Pedras, bairro Fazenda Velha.
O homem baleado foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Os suspeitos dos disparos ainda não foram encontrados. A polícia investiga a motivação do crime e trabalha na identificação dos autores.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.