Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12), no bairro da Vila Laura. Mulher acordou com carregador de celular enrolado no pescoço. Apartamento é invadido no bairro da Vila Laura, em Salvador
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem invadiu um prédio no bairro da Vila Laura, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (12).
O caso aconteceu por volta das 3h e o suspeito conseguiu entrar em um dos apartamentos. Uma moradora do apartamento invadido percebeu a presença do homem dentro de casa após acordar com o cabo do celular amarrado ao pescoço.
As câmeras mostram o homem caminhando tranquilamente pela garagem e pelo playground, procurando um acesso às residências do prédio. Para não ser reconhecido pelas câmeras, ele folga as lâmpadas do prédio até elas apagarem, mas os equipamentos seguem filmando, mesmo na escuridão.
O homem ficou cerca de 30 minutos no imóvel. Do apartamento em que ele conseguiu entrar, ele levou um celular e bolsas com objetos pessoais da família. Ele fugiu assim que a mulher acordou.
A família prestou queixa na 6ª Delegacia de Brotas, que investiga o crime. O suspeito ainda não foi identificado ou preso. A delegacia informou que entre quinta (11) e esta sexta (12), 31 ocorrências foram registradas.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Câmeras de segurança flagram homem invadindo prédio em Salvador; suspeito desligou lâmpadas para evitar identificação
Reprodução/TV Bahia