Rita de Cássia Rocha de Moraes ficou nove dias internada na enfermaria do Hospital Calixto Midlej Filho e José Fabiano de Freitas Teles ficou 24 dias na UTI. Profissionais de saúde contaminados pela Covid-19 recebem alta hospital no sul do estado
Um médico oftalmologista e uma enfermeira tiveram alta médica, nesta terça-feira (7), após se recuperarem da Covid-19 no Hospital Calixto Midlej Filho, que fica em Itabuna, no sul da Bahia.
A enfermeira Rita de Cássia Rocha de Moraes saiu da unidade médica depois de ficar nove dias internada na enfermaria do Calixto. Um vídeo registrou o momento em que Rita foi recebida com aplausos e carinho dos profissionais do hospital.
O médico José Fabiano de Freitas Tele, de 44 anos, ficou internado por 24 dias na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI). Com comemoração, ele saiu da unidade vestindo uma camisa do Flamengo, seu time do coração. José vai ficar em isolamento domiciliar até que seja liberado pela Vigilância Epidemiológica.
Segundo o boletim da Secretaria de Saúde do município divulgado na terça-feira (7), foram registrados 3.063 casos da Covid-19 em Itabuna, com 1.283 curados e 79 mortes.
Médico recebe alta médica após se recuperar da Covid-19 em hospital de Itabuna, na BA
Reprodução/TV Santa Cruz
Enfermeira recebe alta médica após se recuperar da Covid-19 em hospital de Itabuna
Reprodução/TV Santa Cruz
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Initial plugin text