Boechat
Boechat é homenageado pela viúva, Veruska Seibel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Veruska Seibel emocionou os seus seguidores com um texto em homenagem a Ricardo Boechat, que completaria 67 anos na última segunda-feira (13). A jornalista compartilhou um vídeo do famoso celebrando o seu último aniversário e afirmou que zerou a vida por ter conquistado o amor do marido.

“Zerei a vida merecendo seu amor. E tenho certeza de que você continua do nosso lado, cuidando de absolutamente tudo que acontece. Nos momentos mais duros ou nos de alívio e recomeço, me comprometo com o que você esperaria e desejaria para mim e para as meninas”, desabafou.

No vídeo, o ex-âncora do Jornal da Band apareceu sorridente e cantando parabéns com a esposa e amigos num restaurante. A publicação chamou a atenção e causou nostalgia em 170 mil internautas.

“Hoje, onde estiver, sei que você vai cantar parabéns como nesse vídeo, pra fingir que não é seu aniversário, e sim de outra pessoa da mesa, mas nós te desmentiremos e festejaremos pra sempre. Te amo eternamente!”, declarou a famosa.

“Coisa mais linda esse sorrisão do querido Boechat!”, declarou Leilane Neubarth. “E que família vocês formaram. Isso é para sempre e só para os merecedores de tanto amor envolvido. Parabéns meu amigo, professor e ídolo Boechat. E obrigada por ter me deixado de presente uma amiga como a Veruska”, agradeceu Sonia Blota.

Diretor Nacional de Jornalismo da Band e amigo pessoal de Boechat, Fernando Mitre contou que o ex-colega recebeu uma passeata em homenagem no Rio de Janeiro. Segundo ele, o evento ocorreu na tarde de ontem. Ricardo Boechat morreu em fevereiro do ano passado após um acidente de helicóptero, em São Paulo.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

@doceveruska #ricardoboechat #boechat #históriadojornalismo

Uma publicação compartilhada por Fernando Mitre (@fernandomitrereal) em 13 de Jul, 2020 às 4:49 PDT

O post Viúva faz homenagem a Ricardo Boechat no dia que ele completaria 67 anos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.