Viviane Araújo
Viviane Araújo decide se tornar mãe e faz revelação (Imagem: Reprodução)

Viviane Araújo surpreendeu os fãs com uma revelação feita na última terça-feira (16). Em bate-papo com a dançarina Raíssa Oliveira durante uma live realizada no Instagram, a atriz contou que irá se tornar mãe em breve.

Conforme explicou a famosa, ela já deu início no processo para ter seu bebê por meio de uma fertilização.

“Quero muito [ter filhos]. Já estou em processo para ver se vai ser fertilização in vitro, não vai, e fazendo exames para saber se tudo está funcionando. Me programando para o ano que vem”, declarou.

“Acredito que a maternidade transforma mesmo a vida da gente. Sempre fui muito tranquila com relação a isso. Nunca me cobrei, porque acho que tudo tem o seu momento. E agora é o meu momento!”, avaliou.

No auge de seus 45 anos de idade, a namorada de Guilherme Militão contou ainda que tinha o plano de engravidar por agora, mas precisou adiar o sonho por conta da pandemia de covid-19.

“Se não fosse essa pandemia, já seria para agora, para o segundo semestre porque eu já estaria terminando de fazer um trabalho”, afirmou a contratada da Globo.

“Mas aí teve que parar tudo. Agora estou esperando voltar, com contrato assinado e não posso fazer nada. Terminando esse projeto, acredito que até o meio do ano que vem ele [o feto] já esteja aqui dentro. Ser mãe é um sonho”, completou.

Assista:

O post Viviane Araújo decide se tornar mãe e faz revelação apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.