Viviane Araújo

Viviane Araújo
Viviane Araújo revelou como lida com a ansiedade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viviane Araújo revelou que sofre de ansiedade. A atriz contou em entrevista ao jornal Extra que o mal acabou sendo potencializado por causa do período de distanciamento social, devido a pandemia do coronavírus. Para aliviar o estresse, ela recorre a cuidados com a mente e o corpo.

“A ansiedade atrapalha em tudo. Foram 45 dias sem poder pegar peso por conta de uma cirurgia de hérnia umbilical que fiz. Fiquei muito tempo parada, estava me achando um pouco inchada, então precisava voltar com um resultado mais rápido. Fiz o detox”, explicou Viviane.

A rainha de bateria do Salgueiro contou ainda detalhes sobre a sua rotina de exercícios e alimentação. “Minha refeição preferida é o café da manhã, mas tive que deixar de lado. Faço exercícios funcionais em casa, três vezes na semana, mas confesso que, antes, não estava na dieta, não (risos). Vinha me dedicando a cuidar da casa e do meu amor”, contou a namorada do empresário Guilherme Militão.

Aos 45 anos, a famosa também passou por alguns procedimentos estéticos. “Além da hérnia umbilical, operei o desvio de septo e a hipertrofia dos cornetos (nasais). Ainda fiz uma rinoplastia. Não gostava muito do meu nariz de perfil, dei uma consertadinha”, justificou.

Ela também confessou, que não deixa os tratamentos de beleza de lado. “Estou sempre cuidando da pele. Eu faço peeling e laser para estar renovada constantemente”, elencou.

Com a incerteza sobre a realização do carnaval em 2021, Viviane Araújo revelou relaxar. “Relaxo, e muito (risos)! Com a quarentena, então… Mas, por enquanto, vou me cuidando e tentando manter a forma”, disse a carioca.

O post Viviane Araújo revela sofrer de ansiedade e explica como se cuida apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.