Wanessa Camargo
Wanessa Camargo revela ter contraído Covid-19 com a família (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Além de divulgar seus trabalhos nas redes sociais, Wanessa Camargo também compartilha cliques pessoais. Em entrevista ao Conversa com Bial da madrugada de quinta-feira (30), a cantora falou sobre a quarentena e seu estado de saúde.

A filha de Zezé Di Camargo estava inicialmente isolada com seus familiares em São Paulo, mas foi para uma fazenda de familiares em Goiás e está lá nesse momento. Ela é casada com Marcos Buaiz desde 2007 e teve dois filhos com ele: José (8) e João (6).

Na sequência, Wanessa surpreendeu Pedro Bial ao revelar que eles contraíram Covid-19 juntos e precisaram se isolar: “Meus filhos, eu e o Marcus contraímos o coronavírus bem no comecinho da pandemia, no início de março“.

As crianças tiveram sintomas de resfriado, meu esposo teve um pouquinho de febre e eu fiquei um pouquinho mal. Confesso que fiquei um pouquinho assustada, pois fiquei com muita sinusite e dores no corpo… Mas eu não sabia que era o ‘corona’. Mesmo assim eu fiquei sozinha, quieta em casa“, prosseguiu a artista, listando tudo que a família passou neste delicado momento.

Por fim, Wanessa Camargo explicou que tudo isso aconteceu num intervalo de 15 dias e detalhou mais seus sintomas: “Não tiver falta de ar e nem coisas mais graves, mas cheguei a ir ao médico e a ouvir o pulmão com um chiado. Foram 15 dias”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

E hoje chegamos na Fazenda É O Amor para curtir ainda mais em família! Bom fim de semana pra todos vocês e se cuidem ❤

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo 🦋 (@wanessa) em 18 de Jul, 2020 às 3:06 PDT

O post Wanessa Camargo revela ter contraído Covid-19 com a família apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.