Programa do Ratinho
Programa do Ratinho vira alvo da web após o jogo da Libertadores (Imagem: Reprodução / SBT)

Os jogos da Libertadores no SBT não foram as únicas atrações da emissora comentadas pela web na noite da última quarta-feira (16). O Programa do Ratinho, que veio logo na sequência das partidas de Grêmio e Palmeiras, entrou no ar pegando fogo com o teste de DNA e os internautas ficaram eufóricos com as cenas apresentadas.

Para muitos, o quadro mais polêmico já produzido por Ratinho em sua carreira na televisão não existia mais. Muitos foram surpreendidos pela atração, que comandou o primeiro bloco do programa com direito a barraco entre famílias e o alvoroço da plateia.

Em poucos minutos, o DNA do Ratinho se tornou um dos assuntos do Twitter. “O Programa do Ratinho é bom hein? Teste de DNA é melhor que novela da Globo ou Arquivo Confidencial do Faustão. Obrigado Libertadores, por essa grata surpresa”, agradeceu um internauta. “Pós-jogo de verdade é assistir o teste de DNA do Ratinho”, comemorou mais um.

Chateado com o desempenho do Palmeiras, mesmo com a vitória por 2 a 1 contra o Bolívar, um torcedor reclamou: “Finalmente acabou o jogo do Palmeiras e começou o Ratinho. Teste de DNA é o carro-chefe tem 20 anos (pra mais). Todos os envolvidos na confusão argumentam rindo. É a discussão de paternidade mais calorosa do país”, defendeu.

Outro, também revoltado com a partida, não percebeu que estava acompanhando um verdadeiro barraco na TV. “Que noite triste, jogo sem sal, sem torcida, no SBT, tomamo um vareio e eu to aqui agora com cara de bunda enquanto a plateia do Programa do Ratinho grita em coro: “Chifrudo, chifrudo, chifrudo’ no exame de DNA”, contou.

Confira a repercussão na web:

O post Web fica eufórica com DNA no Programa do Ratinho após transmissão da Libertadores apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.