Whindersson Nunes
Whindersson Nunes e Luisa Sonza formavam um casal (Imagem: Reprodução / Globo)

Whindersson Nunes se mostrou arrasado com os ataques que sua ex-esposa, Luisa Sonza, está sofrendo por parte dos seus fãs nas redes sociais, por conta de um clipe que lançou nesta semana.

A produção, gravada em parceria com Vitão, está recebendo uma enxurrada de críticas e de “deslikes”, cuja quantidade já é o dobro dos likes, com o intuito de descredibilizar a famosa.

Diante da situação, o humorista resolveu se pronunciar em seu perfil no Twitter e declarou: “Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate”.

“A tristeza dos outros me entristece. Não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa”, completou.

Luisa também desabafou e saiu em defesa das mulheres, revelando o que sua equipe pretendia fazer e foi impedida por ela: “Minha equipe queria privar os ‘likes’ e ‘dislikes’”.

“Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país”, disse a famosa, que se orgulha do trabalho que fez.

“Sempre serei voz para nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, completou. Nos comentários, os fãs fizeram questão de consolar a famosa.

“Amo você e sua força”, comentou Pocah. “Estão fazendo mutirões pra dar deslike só porque você está com o Vitão no clipe, estão se doendo pelo Whindersson”, disse um seguidor.

“Por mais mulheres fortes como você. Voe, e voe sem medo. Você é talentosíssima e dona de si. Isso assusta! LUÍSA ESTAMOS COM VOCÊ”, comentou a ex-BBB Thelma.

Confira:

O post Whindersson Nunes se pronuncia após Luisa Sonza ser atacada por seus fãs apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.