Xuxa
Xuxa Meneghel causa com resposta para seguidora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel continua bastante afiada em seu perfil no Instagram, após se posicionar a favor de Felipe Neto e anunciar um livro LGBTQ+ voltado para crianças.

Em uma das suas publicações mais recentes, uma fã a atacou, perguntando “quantas crianças ela já tirou a pureza“. “Com esse livro parece ainda não ter desistido de continuar tirando“, completou.

Imediatamente, a Rainha dos Baixinhos desceu do salto e foi direta: “Pega a sua doença vestida de política e sai da minha página agora“.

Nos comentários, os fãs amaram a resposta. “Xuxa rainha, o resto nadinha“, salientou uma. “Infelizmente é muita gente que não tem o que fazer e fica destilando ódio na internet“, lamentou outra.

A Xuxa sofre ataque antes do Felipe Neto nascer“, relembrou mais uma. Nesta mesma semana, Xuxa também se manifestou  após a declaração maldosa feita por Antonia Fontenelle.

Nos comentários de uma publicação onde a apresentadora declarou apoio a Felipe Neto, vítima de fake news, a atriz se indignou e soltou o verbo.

‘Eu fico com a pureza das crianças…’. Meu povo, obrigada pelo apoio, mas não responderei nenhuma pessoa que acha que eu devo engolir esquerda, direita, centrão ou gente sem noção“, avisou.

Sigo fazendo meu trabalho de quase quatro décadas na televisão, protegendo a minoria e quem eu achar que deve ser protegido, mais uma vez peço a vocês mais amor. E cantem comigo… ‘E a vida é bonita e é bonita’“, finalizou.

Confira:

O post Xuxa é acusada de tirar pureza das crianças e dispara poucas e boas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.