Zé Felipe
Zé Felipe e Isabella Arantes quando estavam juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zé Felipe e Isabella Arantes romperam o noivado em fevereiro de 2019, depois de alguns meses do então status do extinto relacionamento. A bailarina do Domingão do Faustão apagou praticamente todas as fotos com o cantor e isso deu margem a muitos rumores, inclusive o de infidelidade da parte do rapaz.

Na quarta-feira (9), o filho de Leonardo “fez a fila andar” e assumiu o namoro com a youtuber Virgínia Fonseca. Em vídeos com a nova namorada, Zé afirmou não ter traído sua sua ex-noiva: “O povo tá sabendo mais da minha vida que eu? Se vocês acreditarem em tudo que vocês veem ai, gente, é bobeira de vocês. De verdade mesmo. Porque eu sou bocudo. Se eu tivesse traído, eu teria falado pra vocês que eu trai”.

A parceira do cantor apoiou o amado na declaração e complementou: “É amor, é complicado… O Zé não tem papa na língua mesmo, ele fala tudo que tem que falar“.

Zé Felipe finalizou o seu breve comunicado, reforçando sua mensagem: “Se eu tivesse (traído), eu falava na lata”. . Mas não existiu isso, de verdade“. Isabella, no entanto, postou uma mensagem enigmática que poderia ser uma resposta ao ex-noivo: “Pessoas mentem. Mentem na sua cara, mentem através de redes sociais, mentem até não aguentarem mais. Num dia é uma coisa, no outro é o composto. Usam a mentira como tampa olho“.

Sobre o atual relacionamento do artista, notou-se que ele furou a quarentena e viajou para Governador Valadares (MG), com o propósito de conhecer a família da namorada. Os dois, inclusive, fizeram uma tatuagem em conjunto.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em 17 de Jul, 2020 às 5:59 PDT

Isabella Arantes e Zé Felipe
Isabella Arantes manda indireta para Zé Felipe (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Zé Felipe nega ter sido infiel e ex-noiva manda indireta pesada apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.