Zeca Camargo
Zeca Camargo acerta contrato com a Band; ex-Globo assume direção de programas (Imagem: Cesar Alves / Globo)

Zeca Camargo fez revelações sobre o seu novo trabalho. Após demissão da Globo, o apresentador assinou com a Band, onde terá várias funções. Ao UOL, ele explicou as novidades em sua carreira.

“Maior orgulho, levando todas experiências, da Folha de S. Paulo, da MTV, da TV Cultura, da Capricho. Aí, é claro, na TV Globo, onde fiquei até maio desse ano, 24 anos de puro estímulo, ideias boas, bom trabalho”, comentou o artista sobre sua carreira.

“Tudo isso, agora, levo para a Band, fazendo esse trabalho de direção, diretor executivo, de produção. O que vamos fazer exatamente? Não vou dar spoiler, vocês vão acompanhar. A gente vai criar coisas novas, inventar coisas”, afirmou ele.

“É isso que quero fazer, é isso que sempre inventou, desde os tempos da MTV até as coisas maravilhosas na Globo. Agora, faz nesse espaço precioso que é a Band”, acrescentou o famoso.

Zeca Camargo ainda completou sobre seu futuro: “Num período como esse, revendo tudo, entretenimento, notícias, precisa ver a TV de uma maneira diferente”.

Conforme informou o RD1, o jornalista assinou com a Band para o cargo de Diretor Artístico, atrás das câmeras e com a ideia de projetos em várias vertentes sem o desejo de um programa para chamar de seu.

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora de S. Paulo, o convite para a emissora paulista foi feito pelo diretor de Programação Antônio Zimmerle, o mesmo responsável pela contratação de Mariana Godoy, ex-RedeTV!.

O post Zeca Camargo abre o jogo e faz revelações sobre trabalho na Band apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.