Zeca Camargo
Mariana Godoy e Zeca Camargo estão envolvidos no novo programa da Band (Imagem: Kelly Fuzaro / Band)

Zeca Camargo participou de uma live, realizada pela Band, e respondeu perguntas de internautas sobre o novo programa que deve estrear em breve nas manhãs da emissora, com apresentação de Mariana Godoy.

O ex-contratado da Globo respondeu ao RD1 sobre como está sendo a experiência de trabalhar no canal do Morumbi após mais de duas décadas na antiga casa. “Incrível, pois eu deixei a TV Globo e vim pra cá em 48 horas. Fui super bem-vindo“, começou o jornalista.

Zeca ainda falou que só na emissora ficou sabendo que iria trabalhar com Mariana Godoy. “Só aqui que eu fiquei sabendo que iria trabalhar com esta gênia, aqui“, reforçou.

Um lugar novo, imagina, trabalhei por 24 anos na TV Globo, significa que você desacostuma de mudar de emprego. Foi uma chegada muito fácil, menos pela minha chegada que eu pensava como seria. Eu cheguei atento a tudo, mas esta equipe aqui me recebeu com um carinho absurdo e mais: com uma vontade incrível de inovar e fazer coisas diferentes“, destacou.

Sobre a parceria com Mariana Godoy, Zeca enalteceu a vontade da colega de renovar a carreira e abraçar as novas oportunidades.

Quando eu soube que trabalharia com a Mariana [Godoy], uma mulher que tem uma profissão maravilhosa e quer exatamente o que eu busco ao dizer que não tem medo de inovar, arriscar e fazer diferente e de colocar sua opinião. Isso é tudo o que a Band quer. Tudo o que foi pedido a mim e tudo que a gente vai colocar no ar“, finalizou Zeca Camargo.

Confira:

O post Zeca Camargo celebra experiência à frente da produção de conteúdo da Band apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.